terça-feira, 15 de novembro de 2011

Potterholic


Hoje passou na tv Harry Potter e a Pedra Filosofal,  e esse fato sempre me deixa com uma energia de certa forma nostálgica e depressiva. Eu como Potterholic ainda faço terapia e ainda tento me conformar. HP foi o um dos primeiros livros, sem ilustrações, que li e uma história que acompanhei por mais de uma década, então, como qualquer ser humano ou não normal eu choro sempre que assisto qualquer filme da série ou leio qualquer trecho dos livros, com um pouco menos de intensidade talvez. Então aqui vai o post com uma pequena homenagem e o meu "eu entendo" à você que chorou hoje à tarde assistindo. A cena, é onde Harry "presencia a magia acontecendo", e uma das minhas preferidas no 1° filme. E Domingo é seu dia favorito porque não tem correio, hein, Dursley? run! Pobre mortal! TSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário